Política de Troca e Devolução – Glexy
Na Glexy, queremos que você se sinta completamente satisfeito com sua compra. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples, justa e transparente. Se algo não estiver como você esperava, estamos aqui para ajudar.
💡 Como solicitar uma troca ou devolução?
Você tem até 3 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail sac@glexy.com.br, informando:
-
Número do pedido
-
Nome completo
-
Motivo da troca ou devolução
-
Fotos do produto (se aplicável)
Nosso time retornará em até 2 dias úteis com as instruções para o envio.
📦 Condições para troca ou devolução
Para que possamos aceitar o produto de volta, ele deve estar:
-
Sem sinais de uso ou danos
-
Com todas as etiquetas e embalagens originais
-
Acompanhado da nota fiscal
Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito.
🔁 Troca por outro item
Você pode trocar por outro produto de valor igual ou superior (com pagamento da diferença). O frete da primeira troca é por nossa conta. Para trocas adicionais, o custo do envio será do cliente.
💸 Reembolso
Se optar pela devolução, o reembolso será feito conforme o método de pagamento original:
-
Cartão de crédito: estorno em até 2 faturas
-
Pix ou boleto: depósito em conta em até 10 dias úteis
⚠️ Produto com defeito ou erro no pedido
Se o produto apresentar defeito ou você receber algo diferente do que pediu, entre em contato conosco em até 3 dias corridos após o recebimento. Cuidaremos de tudo sem custo adicional.
📬 Envio de devolução
Após a aprovação da solicitação, enviaremos uma etiqueta de logística reversa para que você possa postar o produto em uma agência dos Correios, sem custo.
Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente pelo e-mail contato@glexy.com.br. ou via Whatsaap +55 34 9988-9213 Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Glexy seja sempre positiva.